
Após a conclusão da formação da equipe de governo por parte da prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, o empresário Deda Claudino, presidente do MDB local, reclamou em entrevista a Rádio Constelação FM, do tratamento recebido por ele por parte da prefeita.
Segundo Deda, com o vice-prefeito eleito ele sempre tem conversado, mas com a prefeita eleita não tem tido nenhum tipo de contato após as eleições e se quer foi consultado para formar a sua equipe de governo e lembrou que Léa Toscano não ganhou as eleições sozinha e que ele faz política por hobby e por amor.
- Leia também: Prefeito Marcus Diogo exonera ‘braço direito’ de Léa e aponta para rompimento em Guarabira, revela portal
O empresário ironizou o fato de está concedendo uma entrevista à emissora da prefeita. “Talvez essa seja a última entrevista que eu vou dá aqui na Constelação, sem ser por morte […]”, disse o empresário que lembrou que no grupo Toscano quem dá as ordens é Léa e Camila.
Deda Claudino bateu forte na polarização Toscano/Paulino e alertou que daqui a dois anos terá eleição e não será fácil para o grupo Toscano, caso não esteja coeso e unido.
O tom da entrevista do empresário é de rompimento que avisou: “eu não vou procurar ela não!”, referindo-se a prefeita eleita.
Redação/ExpressoPB





