Ator morre no palco durante apresentação de peça natalina

Publicado em quinta-feira, novembro 28, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

O ator Julien Arnold, de 60 anos, morreu no palco após uma emergência médica durante uma apresentação de A Christmas Carol, uma peça natalina. Ele se apresentava no Citadel Theatre em Edmonton, Canadá, no último domingo, 24 de novembro. Uma declaração do Punctuate! Theatre, onde sua esposa Sheiny Satanove trabalha como diretora administrativa, confirmou a notícia. A causa da morte está sob investigação.

Julien na performance de A Christmas Carol — Foto: Reprodução
Julien na performance de A Christmas Carol — Foto: Reprodução

A diretora executiva do Citadel, Jessie Van Rijn, e o diretor artístico Daryl Cloran, disseram que Julien faria “muita falta”. A declaração compartilhada com a CBC News dizia: “Sua presença trouxe alegria, coração e profundidade a cada papel, e suas contribuições artísticas — e abraços de insetos — farão muita falta.”

O teatro emitiu um comunicado: “É com pesar que compartilhamos o falecimento repentino de nosso querido amigo Julien Arnold na noite de 24 de novembro. Julien faleceu enquanto se apresentava em A Christmas Carol no @citadeltheatreyeg, deixando-nos como ele viveu – imerso em sua paixão pelo teatro. Julien era um membro querido da comunidade teatral de Edmonton, cujo calor, talento e generosidade tocaram tantas vidas. Ele deixa para trás muitos entes queridos, incluindo sua amada esposa, Sheiny Satanove, Diretora Executiva do Punctuate! Theatre, que agora enfrenta o imenso desafio de seguir em frente sem ele. Uma arrecadação de fundos foi criada para ajudar a apoiar Sheiny durante este momento difícil, cobrindo despesas de funeral, aluguel, mantimentos e dando a ela o tempo que ela precisa para lamentar. Convidamos você a doar se puder e a compartilhar amplamente a arrecadação de fundos. O alcance de Julien foi vasto, e esperamos dar a todos a oportunidade de expressar suas condolências e apoio. A presença de Julien fará falta para sempre, mas seu legado viverá nos corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Obrigado por manter Sheiny e seus entes queridos em seus pensamentos.”

Foi relatado que os paramédicos chegaram ao teatro às 20h28 de domingo. Infelizmente, apesar das tentativas de ressuscitá-lo, Julien morreu no local.


Já leu todas as notas e reportagens da coluna Click Social hoje? Acesse AQUI.


Redação/Extra

Comentários