A defesa do prefeito de Marí, da candidata eleita e de seu vice, deu juntada nos minutos finais do prazo dado pelo Juiz Eleitoral da 4ª Zona, com sede em Sapé, Dr. Renan do Valle Melo Marques, a contestação da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), número: 0600785-35.2024.6.15.0004.
O sistema da justiça pontua que as 23h06 da noite desta segunda-feira (18) foi que os advogados da coligação “O trabalho continua” protocolaram as defesas dos impetrados, faltando menos de uma hora para a conclusão do prazo.
A defesa é assinada pelo Escritório Fábio Rocha e contém 26 páginas de contestação e segundo fontes ouvidas pelo ExpressoPB.net uma das curiosidades, além de vários pontos que ficaram sem se encaixarem, foi o fato de que os advogados não fizeram defesa referente ao vídeo onde o prefeito afirma que iria entregar o hospital para o povo votar na sua candidata.
Até se imaginava que os citados não iriam fazer a defesa já que em áudio que circula na internet o prefeito atual minimizou a intimação do juiz e disse a apoiadores que o caso não daria em nada.
Redação/ExpressoPB