Antes de morrer, Miguel Azevedo, de 15 anos, foi diagnosticado com depressão. O filho do cantor gospel J. Neto atentou contra a própria vida na última quinta-feira (14/11), segundo o perfil Assembleianos de Valor. A causa do falecimento não foi divulgada.
A fatalidade deixou a família em choque. O artista, que também é pastor, estava em São Paulo a trabalho, quando soube do incidente com Miguel. O rapazinho estava em tratamento contra o transtorno.
A mãe do menino, Rogéria Costa, está muito abalada e pediu orações. Ela ainda revelou que J. Neto teve um problema cardíaco recentemente e agradeceu pelo ex-marido estar distante no momento da tragédia: “Deus retirou [ele] do Rio de Janeiro para não errar no dia do falecimento do filho. Ele fatalmente estaria morto, porque acabou de sofrer um enfarto, há 30 dias, e está em recuperação”, lembrou.
No mês passado, o cantor gospel J. Neto foi internado após sofrer um infarto. Ele foi levado inicialmente ao Hospital de Guapimirim, no interior do Rio de Janeiro, mas precisou ser transferido para outra unidade, onde passou por uma cirurgia.
A morte de Miguel Azevedo foi confirmada através das redes sociais de J. Neto:
“É com um profundo pesar que anunciamos o falecimento de Miguel Azevedo, filho do cantor J. Neto”, dizia o comunicado postado pelo cantor nas redes sociais.
“Que Deus venha confortar a família e os amigos neste momento de dor. Que a certeza da vida eterna e a promessa de reencontro com Cristo em breve, tragam paz e esperança. Que a memória de Miguel seja sempre lembrada com carinho e amor”, encerrou o texto.
O velório de Miguel Azevedo aconteceu às 9h da manhã desta sexta-feira (15/11), no cemitério Jardim da Saudade. O sepultamento teve início às 13h e não foi aberto ao público.
J. Neto começou sua carreira em 1985 e tem mais de 20 álbuns lançados. Ele é conhecido por grandes sucessos como O Rei Está Voltando.
Redação/Metrópoles