O corpo da professora Denise Medeiros de Oliveira (foto em destaque), m0rta a f4cadas pelo ex-namorado aos 30 anos, será enterrado em Teixeira (PB). A paraibana é a 19ª vít1ma de f3minicídio no Distrito Federal em 2024. A data do velório não foi divulgada.
O cr1me aconteceu na manhã dessa segunda-feira (11/11), na Rua 5 de Vicente Pires, conforme noticiou o ExpressoPB.net na manhã de hoje (12) a partir de informações do portal Metrópoles. A vít1ma foi surpreendida com invasão do ex-namorado Adriel Munis Teixeira, 29 anos, pela janela do apartamento. Ele acessou o prédio pela garagem, se aproveitando da entrada e saída de outros moradores.
Segundo testemunhas, Adriel estaria rondando a parte externa do condomínio da ex-namorada, na manhã do cr1me, por volta das 6h. Uma das moradoras do prédio teria, inclusive, impedido o acesso dele.
Ele colocou uma fita adesiva na boca dela, a esfaqueou no pescoço e, posteriormente, desferiu um g0lpe de faca no peito dela. Em seguida, o autor tirou a própria vida com uma facada no coração.
No local, os policiais apreenderam duas f4cas e uma tesoura quebrada. O delegado-chefe da 38ª DP, Pablo Aguiar, afirmou que o corpo da vít1ma tinha sinais de luta corporal.
Redação/ExpressoPB