
Na manhã desta terça-feira, 31 de outubro, a prefeita eleita de Mari, Lucinha da Saúde, reuniu-se com o consultor de turismo do SEBRAE, Sindinésio Moura, para discutir o fortalecimento do Roteiro da Sociobiodiversidade da Mandioca e o apoio da nova gestão ao turismo no município. A reunião teve como foco o nivelamento das ações voltadas ao turismo sustentável, integrando as políticas públicas e as características culturais locais.
- Leia também: Emenda da então Deputada Pollyana Dutra vai financiar projeto premiado no setor turístico econômico em Mari/PB
- Marcos Sales agradece emenda da ex-deputada Pollyana que possibilitou a implantação do Roteiro da Sociobiodiversidade da Mandiocultura em Marí/PB
Durante a reunião, foram abordadas estratégias para promover o turismo com foco na sociobiodiversidade, destacando a mandioca como um símbolo cultural e econômico. O roteiro busca não apenas atrair visitantes, mas também valorizar a identidade e a sustentabilidade locais. Segundo a prefeita eleita, o apoio da nova gestão ao setor permitirá a implementação de políticas estruturadas, ampliando a geração de renda e incentivando o desenvolvimento econômico da cidade.
Redação/Rotapb via Blog do Chico Soares





