Violência aumenta na Grande JP: Homem é assassinado a tiros em Bayeux e outro executado dentro do carro na capital

Publicado em sexta-feira, outubro 25, 2024 · Comentar 


Homicídio no Cristo Redentor – Foto Reprodução

A onda de violência vem aumentando em João Pessoa e em toda a região metropolitana da capital paraibana. Em 24 horas são quase uma dezena de mortes registradas.

Nesta sexta-feira (25), pela madrugada um homem foi assassinado a tiros após suspeitos invadirem sua residência no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux. O caso foi registrado por volta das 3h da madrugada de hoje.

Segundo dados iniciais da da Polícia Civil, a vítima, identificada como Anderson Francisco da Silva, de 35 anos, estava dormindo quando os suspeitos entraram dentro da casa. Eles procuraram especificamente pela vítima, que sofreu diversos disparos de arma de fogo e morreu no local.

O assassinato aconteceu na Rua dos Milagres, próximo a uma escola privada. A vítima estava no banco do passageiro do veículo quando tudo aconteceu. O atirador fugiu após o crime.

Na região existem câmeras de monitoramento e imagens registradas por elas devem contribuir com o trabalho de investigação da Polícia Civil para identificar os suspeitos.

Assassinatos anteriores

Na quinta-feira (24), um policial militar foi assassinado a tiros , na comunidade Torre de Babel, no bairro do Valentina, em João Pessoa.

Moradores da região ouviram os disparos de arma de fogo, mas o corpo do PM só foi encontrado pela manhã.

Na cidade de Cruz do Espirito Santo, na região metropolitana, também na quinta-feira (24) três pessoas foram assassinadas a tiros durante a madrugada. Policiais realizaram uma perícia no local, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Redação/ExpressoPB

Comentários