
A pré-candidata a prefeita de Marí, Emanuelle Chaves, defendeu durante entrevista na Rádio Araçá FM a criação do Cartão Social como forma de atender a pessoas em vulnerabilidade social.
Nas redes sociais a Dra. Emanuelle explicou melhor como será implantada a proposta: Famílias carentes em Mari terão direito ao ” CARTÃO SOCIAL” . Essa é mais uma proposta onde cada cartão poderá ser utilizado na compra de alimentos e outros produtos de necessidade básica. As famílias carentes cadastradas receberão o crédito mensalmente para uso em estabelecimentos no município. Assim , o CARTÃO SOCIAL irá complementar a renda das famílias, fortalecer o comércio local e distribuir o dinheiro para quem mais precisa.”, escreveu.
Em outro trecho da entrevista, Emanuelle propôs o pagamento do 13º aos beneficiários do Programa Bolsa Família, como forma de garantir uma renda extra no final do ano para todos os beneficiários pago com recursos próprios.
IMPORTANTE: Os pré-candidatos podem encaminhar releases de suas pré-campanhas para nossos canais de interação e contato.
Redação/ExpressoPB





