O Deputado Estadual Eduardo Brito fez um pronunciamento contundente na Assembleia Legislativa da Paraíba, trazendo à tona o problema que a cidade de Mamanguape está enfrentando devido à atitude da prefeita Eunice Pessoa. De forma autoritária, a prefeita ordenou o embargo das obras de asfaltamento, não concedendo a autorização de uso do solo necessária para que o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) realize os trabalhos.
Em seu discurso, Eduardo Brito destacou a importância das obras de asfaltamento que beneficiariam diversos bairros de Mamanguape, como Gurguri, Areal, Planalto, Alto do Cemitério e Centro. As obras foram fruto de uma parceria com o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro e representam um grande avanço para a infraestrutura da cidade.
Eduardo Brito exibiu na tribuna a solicitação oficial do DNOCS para a realização das obras e criticou a postura da prefeita: “A população de Mamanguape está perdendo com essa atitude autoritária da prefeita. Em vez de colaborar para o progresso da nossa cidade, ela decidiu embargar as obras sem justificativa plausível, simplesmente porque não concedeu a autorização do uso do solo.”
Eduardo Brito pediu ajuda dos colegas deputados e de toda a sociedade para que pressionem a prefeita a colaborar com as obras. “Precisamos de união e apoio para superar essas barreiras políticas e focar no desenvolvimento de Mamanguape. O asfalto é uma obra que vai beneficiar nossas futuras gerações, e não podemos permitir que interesses pessoais prejudiquem o bem-estar da nossa população.”
Redação/Assessoria