
Ednaldo Dantas da Silva, mais conhecido como Nininho Dantas, atuante nas redes sociais, ele é conhecido da população de Marí, Mata da Paraíba, por seu olhar crítico frente aos problemas da cidade e da zona rural, onde reside.
Casado e pai de 4 (quatro) filhos, Nininho Dantas reside no Assentamento Tiradentes e sabe bem as dificuldades que aquela comunidade enfrenta para sobreviver diante do esquecimento a que vem sendo submetido ao longo dos anos. Essa sua inquietação diante dos fatos e por não se sentir representado pelos atuais parlamentares o fez enveredar pelo campo da politica.
“O nosso povo vem sofrendo pelo abandono dos nossos representantes que deveriam ser os nossos vereadores, hoje todos aglomerados no bloco do governo local que também abandonou os assentamentos.”, reclama Nininho Dantas.
“Eu defendo que todo vereador seja independente que não seja nem aliado de governo, nem de oposição, mas que lute em defesa da melhoria da vida das pessoas, independente de lado.”, explicou.
Bom desenvolto a frente das câmeras, Nininho reivindica e cobra do poder público o que entende ser necessário para melhor condições de vida das pessoas do campo e da cidade.
“Sou pré-candidato a vereador para renovar a política de Marí, trocar as figuras conhecidas e carimbadas do poder e trazer a voz do povo para o centro das prioridades da administração pública.
Redação/ExpressoPB





