Quarta-feira, 22 DE Janeiro DE 2025
×
Logo SimpleAds

Corpo de paraibana arrastada por correnteza é encontrado em Pernambuco

Publicado em quarta-feira, abril 3, 2024 · Comentar 


A paraibana Sara Micaele Ferreira de Melo, de 29 anos, foi encontrada sem vida nesta terça-feira (2) após buscas intensas. Ela estava no carro que foi arrastado pela correnteza em um canal em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, no último domingo (31).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros emitiu uma nota oficial informando o desfecho das buscas. “O CBMPE informa que encontrou por volta das 14h30 desta terça-feira o corpo da última vítima que estava desaparecida em Santa Cruz do Capibaribe. A mulher foi encontrada nas margens de um rio, no Sítio Serrote”, declarou a nota.

Natural de Camalaú, Sara trabalhava para uma rede de farmácias. A gerente geral da empresa, Gerlaine Souza, expressou sua angústia durante o período de buscas pela funcionária. Ela relatou que familiares e amigos aguardavam ansiosamente pela oportunidade de dar uma despedida digna à paraibana.

“Desde o dia do acidente nós estamos em contato com a Defesa Civil. Embora eles digam que as buscas continuam, a gente não recebe informações claras de como estão sendo esses trabalhos. Mas, temos esperança de que ela seja encontrada e que possamos nos despedir. Sara tem familiares, amigos, muitas pessoas que gostam dela. A cidade está muito triste com o ocorrido. Nós, colegas de trabalho, estamos muito abalados, principalmente porque não temos notícias dela, ou do corpo dela. Isso torna a situação ainda mais grave. Pedimos que as buscas continuem. Por menores que sejam as chances de ela ser encontrada com vida, queremos nos despedir dela de uma forma digna, porque Sara é uma pessoa muito querida”, afirmou.

Além de Sara, estavam no carro que foi arrastado pela correnteza Diana Maria Barbosa, 30 anos, o companheiro dela e a filha do casal, Luna Safira, de apenas 2 anos. Apenas o homem sobreviveu ao acidente, conseguindo sair do veículo antes que afundasse no canal.

 

Redação/Polêmica Paraíba

Comentários
publicidade
publicidade
publicidade