Produtores da série “Gen V” lamentaram, neste sábado (30), a morte do ator Chance Perdomo, que interpretou o personagem Andre Anderson no spin-off de “The Boys”, aos 27 anos. O astro também ficou conhecido por seu papel em “O Mundo Sombrio de Sabrina”. A causa oficial da morte não foi confirmada até o momento.
Em nota publicada nas redes sociais, a Amazon Studios e a Sony Pictures, empresas produtoras de “Gen V”, e a equipe de produtores da série, lamentaram a morte “repentina” de Chance Perdomo.
“Toda a família Gen V está devastada com a morte repentina de Chance Perdomo. Amazon MGM Studios e Sony Pictures estendem nossos sinceros pensamentos e apoio à família de Chance e a todos que o amaram neste momento difícil”, diz o comunicado das empresas.
“Não conseguimos entender isso. Para aqueles de nós que o conheceram e trabalharam com ele, Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força entusiasta da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que tudo, uma pessoa muito gentil e adorável. Mesmo escrever sobre ele no passado não faz sentido. Sentimos muito pela família de Chance e lamentamos a perda de nosso amigo e colega. Abrace seus entes queridos esta noite”, dizem os produtores em comunicado.
Em seu papel mais recente, Perdomo estrelou “Gen V”, derivado de “The Boys”, no papel de Andre Anderson, um estudante popular e melhor amigo de Luke com capacidades de manipulação magnética.
Antes de sua passagem por “Gen V”, ele desempenhou um dos papéis protagonistas em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, ao ser o primo da bruxinha, Ambrose Spellman.
Redação/Por CNN Brasil