SIGA-NOS

DESESPERADOR: Filha de professor executado em JP tentou proteger o pai no momento do crime

Foto Reprodução

A filha do professor executado na porta de uma escola, no bairro José Américo, em João Pessoa, nesta terça-feira (12), tentou proteger o pai no momento do crime, conforme noticiou o ClickPB,  e imediatamente repercutiu o ExpressoPB.net mais cedo da manhã.

Segundo informações, o suspeito teria seguido pai e filha durante o percurso dos dois e, ao chegar em frente a unidade de ensino matou o professor Luecir Brito, de 49 anos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do crime. Assim como ClickPB, a redação do ExpressoPB.net não publicará as imagens que são extremamente fortes.

No vídeo percebe-se nitidamente o momento em que o homem, aparentemente já idoso, segue caminhando atrás do o professor, que ia de mãos dadas com a filha. O suspeito então toca nas costas da vítima e começa a atirar.

A filha do professor, no momento em que os tiros são disparados, entra em desespero e tenta se colocar na frente do pai. O suspeito, no entanto, mesmo após o professor já está no chão, continua atirando e depois sai correndo.

Redação/ExpressoPB

Comentários