Ex-Bolsonarista, Julian Lemos, aliado de Bebianno atesta: “Bolsonaro ilude aliados e interessados para fugir da cadeia, mas não conseguirá”

Publicado em domingo, fevereiro 25, 2024 · Comentar 


O ex-deputado deputado federal Julian Lemos, aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro em todas as fases preparatórias da campanha inclusive no Rio de Janeiro, revelou em entrevista ao site da Revista NORDESTE que “o ex-presidente é um farsante, falso profeta que ainda hoje ilude os evangélicos brasileiros em busca de Mito, no caso falso, entretanto na situação de hoje na Avenida Paulista ele trabalha na essência para evitar a cadeia de onde ele não fugirá”.

Julian Lemos é também ex-amigo em vida de um dos principais aliados de Bolsonaro chamado Bebianno, também vítima da ganância é mentira do projeto do ex-presidente. Conforme o ex-parlamentar, Bolsonaro arrecadou mais de R$ 17 milhões, mas nunca e nem no futuro ajudou nenhum dos seus aliados presos pela mentira que ele causou.

“Ele mentiu, enganou e abandonou todos os que acreditavam em sua estratégia mentirosa que hoje comprovadamente mostra sua vinculação exclusiva com Elisa, família e negócios não identificados para usufruto particular ao nível nunca imaginável. Bebianno morreu fruto desta mentira”.

Para o ex-deputado federal e aliado de primeira hora de Bolsonaro, “tudo que está acontecendo na Avenida Paulista é fruto do envolvimento cego de evangélicos e de quem não conhece a verdade maléfica de Bolsonaro”.

 

Redação/WSCOM

Comentários