
Um vídeo registrou o momento em que um major médico da reserva da Polícia Militar de Pernambuco atirou no porteiro do prédio onde ele morava em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na última sexta-feira (16).
O militar da reserva foi identificado como Carlos Frederico Cabral da Silveira, de 60 anos. O morador, que se matou logo em seguida, agrediu a esposa antes de cometer o homicídio. Ela fugiu para o apartamento vizinho e o militar da reserva desceu ao térreo para procurá-la, informou a PMPE. O porteiro José Washington de Santana, de 53 anos, morreu no local. O crime ocorreu na Rua Tenente João Cícero, por volta das 21h.
As imagens mostram que Silveira desce para falar com o porteiro. Segundos depois, ele puxa um revólver da cintura e aponta para o funcionário, que tenta tirar a arma da mão do agressor. Em seguida, o militar da reserva atira duas vezes contra a vítima.
Após o homicídio, o major voltou ao seu apartamento e tirou a própria vida. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
Veja o vídeo:





