
A cidade de Patos, capital do sertão paraibano, está em ebulição no que se refere a gestão do Prefeito Nabor Wanderley que tenta mostrar uma realidade fictícia a opinião pública da Paraíba.
Na manhã desta terça-feira (28) servidores paralisaram as atividades, realizaram protesto em frente a prefeitura e caminharam pelas ruas da cidade contra frequentes assédios moral e perseguição sofrido por parte de secretários que mesmo sendo de conhecimento do prefeito Nabor esses assédios e a perseguição não cessam.
VOTE AQUI NO PRÊMIO 50 MAIS INFLUENTES DE 2023
A mobilização dos servidores foi coordenada pelo Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) que acusa o prefeito de não atender nenhum dos pontos das reivindicações da campanha salarial dos servidores e ainda fazer vistas grossa aos casos de perseguição e assédio moral.
O protesto dos servidores terminou sem que o prefeito Nabor Wanderley recebesse uma comissão de servidores para tratar do assunto alegando problema de saúde, mas agendou uma reunião para a próxima sexta-feira (01/12).
- Leia também: Propaganda da prefeitura de Patos, no sertão, contradiz cobranças do sindicato que promete até greve na educação
Redação/ExpressoPB





