
A população do distrito do Cajá, em Caldas Brandão, está chocada com o acidente fatal que vitimou o jovem Jean Pietre Cavalcante, o mesmo pilotando uma motocicleta se envolveu num trágico acidente por volta das 21 horas do dia 21 de outubro, mesmo com a chegada da equipe medica o jovem veio a óbito no local.
Segundo informações de populares o veiculo envolvido foi um caminhão. O acidente que será devidamente apurado pelas autoridades policias competentes.
Jean Pietre, que era apaixonado por vaquejada, pertence uma uma família tradicional da cidade e muito querida, o mesmo deixa esposa e filhos, além de seu pai, mãe, irmãos e amigos que estão chocados com tamanha tragédia.
De fato o que temos aqui e voltamos a pedir ao DNIT é a colocação das faixas da Br. 230 que ainda não se sabe o que é acostamento e rodovia, por falta das faixas, pedimos ainda o alargamento da ponte sob o rio Cajá que é um perigo eminente de acidentes por se tratar de uma ponte estreita e a passagem de pedestres não condiz com o fato de ser uma rodovia federal.
Redação/Por Cicero Santos – Radio Sintoniza Paraíba





