
O Instituto Omega Data Analysis realizou uma pesquisa no município de Alagoa Nova e ouviu da população da cidade a avaliação da atuação do prefeito Francinildo Pimentel neste ano de 2023. A divulgação dos números foi feita no site Página1PB no último dia 08 deste mês.
A pesquisa apontou que Francinildo Pimentel recebeu uma aprovação recorde de mais de 92,%, somando as pessoas que avaliaram a atuação do prefeito como ótimo, bom. Se for acrescentada a posição regular, Francenildo atinge a incrível marca de 98% de aprovação, um recorde que apresenta o reconhecimento pela administração realizada pelo gestor.
Ao questionar como a população avalia a atuação de Francinildo neste ano, a pesquisa revelou que 55,6% considera o governo como “ótimo”, 36,89% como “bom” e 5,9% como regular. Apenas 0,65% considerou o governo ruim ou péssimo.
Apesar das ruas já demonstrarem uma aprovação de seu governo, o prefeito Francenildo recebeu com alegria e até surpresa os dados da pesquisa, realizada para avaliar as ações de governo e a satisfação da população. Para o prefeito, a aprovação de quase a unanimidade da população de Alagoa Nova demonstra que até a oposição e algumas pessoas que não votaram no grupo reconhecem o trabalho e empenho que vem sendo feito na cidade, com o desempenho acima das expectativas e o comprometimento de uma gestão preocupada com o bem estar da população.
“Ser aprovado por uma maioria tão expressiva, aumenta nossa responsabilidade e me estimula e me entusiasma para fazer ainda mais nos próximo ano. Quem acompanhou meu plano de governo sabe que estamos conseguindo com muito empenho realizar o que prometemos e vamos realizar ainda mais ações em prol de nossa cidade”, destacou Francinildo Pimentel.
Ainda de acordo com a pesquisa realizada, quando o assunto é eleições 2024, o prefeito Francinildo Pimentel aparece disparado na corrida eleitoral, faltando um ano para as eleições.
Francinildo Pimentel aparece com 89,51%, em segundo lugar o nome de Aninha Silva tem 1,8%, seguido pelo ex-prefeito Aquino Leite com 0,96%. 4,59% apontaram Nulo/branco, enquanto 3,11% não souberam responder.
Redação/ExpressoPB







