
Uma mulher e seu pai foram baleados pelo ex-companheiro dela na tarde desta terça-feira (03) e depois o acusado tirou a própria vida, no município de Glorinha, no Rio Grande do Sul.
Segundo informações do delegado Joel Walter ao site O Repórter, a tentativa de feminicídio, homicídio e o suicídio ocorreu após a vítima e seu pai chegarem a casa do ex-companheiro para buscar seus pertences que estavam na residência após dois meses de separação.
O ex-companheiro não aceitava a separação e ao ver a chegada da ex-mulher com o pai iniciou uma luta coporal, culminando com o saque de uma arma de fogo e disparando três vezes contra a mulher, três vezes contra o ex-sogro.
Após os disparos o acusado efetuou o disparo contra si no pátio da residência, vindo a óbito no local.
As vítimas estão fora de perigo.
Caso parecido com o de Belém na PB
No dia 21 de setembro, na Paraíba, mais precisamente no município de Belém, um caso parecido ocorreu quando o secretário da prefeitura daquele município não aceitando a separação, matou a ex-mulher e cometeu suícidio em seguida.
A mulher tentava reaver seus pertences, mas era impedida pelo ex-marido que a ameaçava de morte, segundo relatos de familiares à polícia.
O caso gerou forte repercussão na Paraíba e intensa discussão sobre o tema feminicídio que tem aumentado constantemente.
Redação/ExpressoPB





