
Parece brincadeira de gato e rato as publicações feitas pelo site Mari Notícias quanto a denúncia que o próprio site fez na tarde deste sábado (23) dando conta de que o Assessor da Prefeitura de Mari, Edmilson Radazinho, estaria operando um esquema de golpe com dinheiro público através de doações feitas pela Secretaria de Desenvolvimento Humano à pessoas carentes.
Na matéria inicial, o site apresentou até comprovantes de extratos bancários dando conta de que o suposto beneficiário recebeu R$ 500 mas teria repassado via pix R$ 400 para a conta do Assessor Radazinho.
- Leia também: BOMBA: ‘Mari Notícias’ denuncia assessor da prefeitura de Mari de aplicar golpe com dinheiro público
O portal Mari Notícias, por “motivos desconhecidos”, retirou a matéria do ar, por volta das 18h30, sem nenhuma justificativa para seu público leitor. (link: https://www.marinoticias.com.br/2023/09/maripb-assessor-usa-orgao-da-prefeitura.html?m=1 )
Horas mais tarde o mesmo site publicou um direito de resposta do Assessor Radazinho, mas a matéria também foi retirada do ar, sem nenhuma justificativa. (link: https://www.marinoticias.com.br/2023/09/direito-de-resposta-ao-senhor-edmilson.html?m=1 )

Redação/ExpressoPB





