
O Assessor da prefeitura de Mari, Edmilson Radazinho, está envolvido em uma polêmica que chegou ao conhecimento público na tarde deste sábado (23) depois que o site Mari Notícias publicou uma matéria na qual afirma que o citado assessor estaria usando as doações feitas pela Secretaria de Desenvolvimento Humano da prefeitura para aplicar golpes.
Conforme a matéria, Radazinho como é conhecido atuaria como atravessador para encaminhar a parte burocrática das doações e após a liberação dos recursos para o beneficiário, este repassaria 90% da doação para a conta do assessor via pix.
Na matéria, consta print’s de extratos de transações bancárias entre um suposto beneficiário e o assessor.

Denúncia no rádio
Antes da publicação da matéria no Mari Notícias, o proprietário do site Wagner Ribeiro, participou do programa de rádio apresentado pelo professor Josa e contou com detalhes como funcionaria o suposto esquema e avisou que apresentaria as provas na referida matéria que foi publicada minutos depois.
O outro lado
O ExpressoPB.net disponibiliza seus canais de interação para que o assessor Radazinho, caso tenha interesse, possa se pronunciar sobre o assunto.
Atualização/ 18h31 – O portal Mari Notícias, por “motivos desconhecidos”, retirou a matéria do ar, por volta das 18h30, sem nenhuma justificativa para seu público leitor.
A matéria estava hospedada no seguinte link: https://www.marinoticias.com.br/2023/09/maripb-assessor-usa-orgao-da-prefeitura.html?m=1
Redação/ExpressoPB





