Uma estudante, de 19 anos, morreu após se engasgar com um lanche e sofrer parada cardíaca. O caso aconteceu em Alta Floresta, município de Mato Grosso, nessa segunda-feira (18/9). Jeniffer da Silva Moreira cursava direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).
A jovem chegou a dar entrada no Hospital Regional de Alta Floresta devido ao engasgo. Contudo, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
O noivo da jovem, Victor Farias, de 23 anos, contou que Jeniffer e a família saíram da igreja e passaram em uma lanchonete para comprar uma refeição e comer em casa, onde ocorreu o engasgo.
“Quando a Jeniffer foi comer, começou a engasgar. A mãe dela logo percebeu e fez os primeiros socorros, mas quanto mais ela tentava respirar, acredito que ela entalava mais ainda. Tampou todas as vias respiratórias dela”, disse.
Jeniffer estava noiva de Victor Farias, 23. Ambos se casariam em agosto do ano que vem, e estavam juntando dinheiro para a cerimônia. Em nota, a Unemat lamentou a morte da universitária e decretou luto de três dias. As atividades no campus Alta Floresta foram suspensas
Redação/Polêmica Paraíba