SIGA-NOS

Adolescente morta em Galante: Primos utilizaram faca para assassinar Victória Aragão, de 14 anos

Foto Reprodução

No desfecho das investigações, a Polícia Civil identificou os autores do cruel assassinato da adolescente Victória Aragão, de 14 anos, ocorrido no final do mês passado na região de mata em Galante, Distrito de Campina Grande. Os responsáveis pelo crime chocante são dois jovens primos, de apenas 15 e 16 anos. A revelação foi feita pelo delegado Ramirez Pedro durante uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (15).

Conforme apurado nas investigações, os suspeitos utilizaram a falsa amizade para atrair Victória ao local do crime, onde a jovem foi brutalmente assassinada com golpes de faca. “Ela foi atraída para aquele local, assassinada com arma branca, e teve suas vestes recolhidas e levadas para a casa da adolescente”, detalhou o delegado Ramirez.

Os perturbadores detalhes revelam que, logo após o assassinato, os agressores levaram as roupas da vítima para a casa de um deles, tentando, sem sucesso, plantá-las na residência de um terceiro adolescente como parte de uma encenação para ocultar o crime. Victoria não seria, aparentemente, um alvo premeditado, mas os primos planejavam, há cerca de 15 dias, assassinar alguém, inclusive discutindo o uso de substâncias químicas com tal intenção.

Os suspeitos confessaram a autoria do crime, e agora enfrentarão medidas socioeducativas, sendo internados por 45 dias, revelando um olhar perturbador sobre a realidade da criminalidade envolvendo jovens na sociedade.

Redação/RotaPB 

Comentários