Cinco pessoas da mesma família morreram após uma caminhonete bater violentamente de frente com um caminhão na TO-080 entre Luzimangues, distrito de Porto Nacional e Paraíso do Tocantins. Entre os mortos um casal de dentistas e seus três filhos, dois adolescentes e uma criança de oito anos.
As vítimas do acidente são:
O grave acidente aconteceu na noite desta terça-feira (12) por volta das 21h. Todos os mortos estavam na caminhonete. O casal ficou preso às ferragens e os três menores foram lançados para fora do veículo. Todos morreram no local.
Segundo informações, as vítimas tinham saído de Paraíso com destino a Palmas. As imagens feitas no local mostram a caminhonete totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos do casal das ferragens.
O motorista também precisou receber atendimento médico e foi levado para hospital em Palmas.
A batida deixou os dois sentidos da rodovia interditados, formando filas que seguiram até o início da madrugada. Um vazamento de óleo diesel precisou ser contido pelos Bombeiros com pó de serragem para evitar mais acidentes.
O acidente
Segundo a polícia, o relato do do condutor caminhão envolvido indicam que a batida que matou um casal de dentistas e seus três filhos teria acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem.
O motorista do veículo de carga afirma que transitava pela rodovia sentido leste-oeste quando condutor da caminhonete, no sentido contrário, tentou realizar uma ultrapassagem a um terceiro veículo. As causas ainda serão confirmadas pelo laudo oficial da perícia
Velório
Os corpos da família serão velados na noite desta quarta-feira (13). A igreja Paz Church informou que a cerimônia deve começar a partir das 19h, no templo, localizado na ARSO 31 (303 Sul).
A informação foi publicada nas redes sociais. Na mensagem, a igreja lamentou a perda: “Comunicamos com muito pesar o falecimento dos nossos queridos irmãos”.
Além de muita informação relevante, o ExpressoPB.net é uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes.
Redação/Sou Mais Noticias