O município de São Bento, no sertão da Paraíba, registrou um crime de feminicídio na tarde desta segunda-feira (11). Uma mulher foi morta a tiros no momento em que deixava uma academia. O ataque aconteceu em via pública, e, de acordo com os relatos de algumas testemunhas, a mulher, identificada como Kaliane Medeiros, foi abordada pelo atirador, que efetuou os disparos e fugiu logo em seguida.
Segundo reportagem do site PBAgora, houve uma correria e uma movimentação no local, na tentativa de salvar a vida de Kaliane. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas apenas constatou o óbito da mulher.
Pessoas que conheciam a jovem relataram que ela trabalhava como ornamentadora em festas e eventos da região de São Bento. Foi mencionado também que ela tinha um casal de filhos.
A Polícia Militar também foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia, que realizou o trabalho de coleta de vestígios que podem compor o inquérito aberto para apurar as circunstâncias do feminicídio.
Prisão do acusado após o pai entregá-lo a polícia
A Polícia Civil conseguiu prender ainda na noite desta segunda-feira (11) o acusado de assassinar a ex-namorada, Jucélio Dantas, após o pai de Jucélio ter informado detalhes da motivação do crime e o paradeiro do acusado.
Horas depois o próprio acusado se entregou a polícia e ficará a disposição da justiça.
Redação/ExpressoPB