Na tarde de ontem (7), dois homens morreram afogados em um rio localizado no Sítio Cachoeirinha, na zona rural do município de Mulungu, na Paraíba. Um amigo das vítimas relatou à polícia que os três estavam bebendo em Guarabira, quando resolveram ir tomar banho neste local.
Segundo a polícia, José de Arimatéia Silva Moura, de 42 anos de idade, estava tomando banho quando começou a se afogar e Manoel Lourenço da Silva de 57 anos, tentou resgata-lo mas não conseguiu. O amigo que estava com as vítimas também tentou ajuda-los no entanto, já estava muito fundo e ele não conseguiu.
O motorista que levou os três amigos até o local também estava presenta, mas diante da situação, nada conseguiu fazer. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente retirou os corpos da água para que pudessem ser removidos ao GEMOL.
Em entrevista ao repórter Zé Roberto, da Constelação FM, a filha de seu Manoel relatou que pela manhã havia dito a sua mãe que estava sentindo um pressentimento ruim em relação ao pai, como se algo fosse acontecer e chegou a ligar para ele pedindo para que tivesse cuidado. As vítimas eram tio e sobrinho, residentes da cidade de Guarabira.
Redação/ FontePB