
A pré-candidatura de Raquel Melo à prefeita de Sobrado, tem incomodado aos grupos políticos da cidade que tem apostado na antipropaganda, chamada também de “marketing reverso” por alguns publicitários [apesar de o sentido literal não ser este] para impedir ainda mais o fortalecimento da filha de Dona Célia rumo a prefeitura sobradense.
Nesta sexta-feira (01) foi publicado na imprensa que o marido da prefeita de Riachão do Poço, Abraão Dias, poderia ser companheiro de chapa de Raquel, o que foi prontamente desmentido por ele.
Ao Portal O FarolPB, Abraão Dias afirmou nunca disse a ninguém que seria candidato a vice-prefeito na chapa de Raquel e que não passa de especulações inverídicas: “Não disse a ninguém que seria candidato a vice-prefeito na chapa de Raquel Melo em Sobrado. Não irei mudar meu domicílio eleitoral para lá. Gosto da família Melo, desejo boa sorte na futura campanha, mas minha cidade de atuação politica é Riachão do Poço, e continuarei ajudando minha esposa em seu governo municipal. Portanto essas especulações são inverídicas, não procedem”, disse.
- Leia também: Em Convenção do PSDB, Pedro Cunha Lima exalta favoritismo de Raquel Melo em Sobrado: “já está com cara de prefeita”
A pré-candidatura de Raquel Melo tem crescido muito em Sobrado e analistas dão como certa a probabilidade real da vitória de Raquel em 2024.
Redação/ExpressoPB





