SIGA-NOS

Flávio Bolsonaro sobre Jair Renan: ‘Não tem onde cair morto’

Foto Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), criticou a operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) contra o irmão mais novo, Jair Renan Bolsonaro, nesta quinta-feira (24/8).

O filho 04 é alvo de uma investigação contra um grupo suspeito de estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro, mas para Flávio, as acusações contra o irmão não fazem sentido.
“Ele não tem a menor capacidade de fazer isso, ele está trabalhando. Me causa estranheza, porque é uma pessoa que não tem onde cair morta e está sendo investigada por lavagem de dinheiro”, disse o senador em entrevista ao portal UOL.
O senador completou dizendo que a operação parece uma “perseguição desenfreada” contra o ex-presidente Bolsonaro.
.
Eu espero que esse critério seja usado para todos. Investigadores procurando pelo em ovo mesmo sem ter nada, independente do sobrenome. Tomara que isso vire uma prática agora”, pontuou.
A polícia cumpriu dois mandados de busca contra Jair Renan, um em Balneário Camboriú (SC), onde ele mora atualmente, e um outro em Brasília. Em nota, o advogado Admar Gonzaga afirmou que o cliente está “absolutamente tranquilo com o ocorrido”.
O mentor do esquema investigado foi preso, enquanto um segundo envolvido, que teve prisão decretada, se encontra foragido, de acordo com a PCDF.
.
Redação/Minas
Comentários