
Imagem: Arquivo pessoal
Quando Carolini Melo, de 35 anos, conheceu Jeferson, ele era apenas um amigo do seu marido. Com o tempo, eles ficaram próximos, e o homem se tornou padrinho de seu casamento e do segundo filho dela.
Até que, após o fim de seu casamento, Carolini passou a enxergar Jeferson com outros olhos — e foi recíproco. Mas os comentários de quem via a situação de fora eram ácidos o suficiente para que eles questionassem seus sentimentos.
Depois de muito “negar as aparências e disfarçar as evidências”, os dois resolveram ignorar os boatos e dar uma chance ao amor. A Universa, ela conta sua história.
Amigo do ex-marido
“Eu tinha uma filha recém-nascida e morava junto com o pai dela. Conheci o Jeferson quando ele foi visitar o bebê. Ele fazia parte de um grupo de amigos do meu ex, jogava bola com ele.
No final de 2009, descobri que estava grávida de novo e encontrei com o Jeferson, por acaso, na rua. Eu precisava muito conversar com alguém.
Parei ele e perguntei: ‘Você não é aquele moço que foi lá em casa?’. Nós conversamos, ele me levou até o portão e nos tornamos amigos também.
Nesta época, eu morava com o pai da minha filha, mas não éramos casados. Esse grupo de amigos ia sempre em casa porque estávamos passando por um momento bem turbulento. Eles estavam junto com a gente, ajudando no que era necessário, com as crianças.
Depois de um tempo, meu segundo filho nasceu. Quando fomos decidir os padrinhos, sabia que queria a minha irmã como madrinha. E decidimos que o Jeferson seria o padrinho.
Redação/Universa Uol





