
Dona Socorro, mãe da menina Ana Sophia, foi convocada às pressas para ir à delegacia realizar a coleta de material genético para exame de DNA. A chamada aconteceu nesta terça-feira (15) e a situação repercutiu nas redes sociais.
Ana Sophia saiu de casa, em Bananeiras (PB), no dia 4 de julho e não foi mais vista. Desde então, a Polícia Civil da Paraíba coordena as buscas pela garota. Sophia havia saído de casa, foi até à residência de uma amiga e desapareceu quando voltava para sua casa. Câmeras de segurança foram novamente periciadas. As câmeras registraram imagens de Sophia pelas ruas do distrito de Roma, em Bananeiras.
- Leia também: Reviravolta no Caso Sophia: bilhete diz que menina foi levada para SP com o consentimento da mãe
Polícia Civil emite nota oficial
Após a convocação da mãe de Sophia para realizar exame de DNA, a Polícia Civil enviou uma nota oficial para a Record TV. A emissora tem acompanhado o caso desde o início. Nos últimos dias, devido à falta de novidades, a pauta esfriou na imprensa.
Nesta terça-feira, o caso Sophia voltou a repercutir bastante. Em nota, a Polícia Civil falou sobre evidências encontradas na investigação. Segundo a nota, o que foi encontrado pode levar ao esclarecimento total do caso Sophia.
Por que o exame de DNA?
A Polícia Civil não explicou o motivo do pedido de exame de DNA na mãe de Sophia. Não foi detalhado à imprensa se algo foi encontrado e se precisava do confronto com o DNA de dona Socorro para confirmar a proximidade com Sophia. O encontro de uma roupa que poderia ser de Sophia ou de um corpo poderia resultar no pedido do DNA. As próximas horas podem trazer mais informações sobre este caso.
Redação/Portais





