
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, por maioria de votos em sessão ocorrida no dia de hoje (16), deu provimento a recurso de reconsideração para APROVAR as contas de Roberto Feliciano no exercício de 2015 como Prefeito de Sapé.
O pleno afastou o débito imposto no acórdão recorrido e aprovou as contas de Roberto daquele exercício financeiro.
A aprovação das contas do ano de 2015 é a sétima da gestão de Roberto Feliciano, conforme informou o advogado Dr. Luiz Filipe Carneiro da Cunha (OAB/PB nº 19.631), já tendo o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovado, além das contas do ano de 2015, as contas dos anos de 2013, 2014, 2017, 2018, 2019 e 2020, o que atesta e comprova a elegibilidade de Roberto Feliciano para as eleições municipais de 2024.
Repercussão
A aprovação das contas de Roberto Feliciano meche no tabuleiro político do município de Sapé, pois muitos estavam apostando na sua inelegibilidade.
Conforme apurou o ExpressoPB.net, com a aprovação das contas, Roberto volta ser cena política como franco favorito no grupo oposicionista e se aquece para entrar no jogo com reais chances de “bater a parada”, mas antes de tudo precisa convencer a todas as lideranças de oposição que só a unidade é capaz de tirar Sapé das mãos do Major Sidnei.
Redação/ExpressoPB





