SIGA-NOS

CRISE NAS PREFEITURAS: Prefeito Zé Aldemir cancela Xamegão em Cajazeiras/PB

Foto Reprodução

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), cancelou o Xamegão fora de época e jogou um balde de água fria nas expectativas da população que queria curtir a festa que aconteceria durante duas noites (20 e 21 de agosto).

Na manhã desta terça-feira (15), o prefeito convocou uma coletiva para confirmar o cancelamento e alegou que a decisão foi tomada após ele se reunir com sua equipe de contabilidade e ter recebido orientações do presidente do Tribunal de Contas da Estado (TCE), conselheiro Antônio Nominando Diniz Filho, que estará em Cajazeiras nesta quarta para ser homenageado com título de cidadão cajazeirense.

“Eu recebi dele algumas orientações, alguns conselhos, para que a gente pudesse pensar e repensar a nossa situação. Dentre as medidas que eu estou tomando, eu estou suspendendo a festa do Xemegão de Cajazeiras porque nós não teremos condições de pagar”, disse José Aldemir.

Redação/Diário do Sertão 

Comentários