Por incrível que pareça, Luigi (Rainer Cadete) começa a ter um caso com Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão. O falso italiano pula a cerca e acaba flagrado por uma pessoa inesperada.
Sem escrúpulos, ele mostra que sente mais que amizade pela garota do Pix. Os dois dão um primeiro beijo. Depois, voltam a se pegar. Não demora para ficarem no maior amasso em plena pousada.
O golpista aproveita que Petra (Débora Ozório) foi internada em uma clínica para fazer a festa. Ele se aproxima de Anely e consegue até um bom emprego para a moça.
A irmã de Lucinda (Débora Falabella) vira secretária de Luigi na empresa de Antônio (Tony Ramos) e consegue o emprego dos sonhos. Além disso, passa a dar conselhos sórdidos ao rapaz.
Sem culpa em colocar um chifre na cabeça de Odilon (Jonathan Azevedo), Anely começa a se pegar com Luigi em vários lugares, sobretudo na pousada.
Entretanto, o casal é flagrado no maior amasso por Nina (Kizi Vaz), que vira a nova gerente do local. A moça cai para trás ao descobrir que os dois têm um caso. Em meio a um forte apelo, ela diz que não vai contar para ninguém, pelo menos por enquanto.
Redação/Observatório da TV