
A proximidade do ano eleitoral tende a acirrar a disputa visando a conquista do poder entre a classe política. Quem está fora quer entrar e quem está dentro não quer sair, daí o jogo tende a ficar cada vez mais acirrado.
Em Caaporã, cidade do litoral sul da Paraíba, a ex-prefeita Jeane Nazário, tem aumentado o tom nas críticas a gestão do prefeito Kiko Monteiro que está em seu segundo mandato naquele município.
Jeane Nazário disse que não vão lhe calar e tão pouco lhe parar e que tem a missão de resgatar a prefeitura para o povo de Caaporã. Segundo a ex-gestora bateu o desespero no grupo situacionista com as falhas que vem sendo apontadas porque eles não aguentam ser criticados.
“Será que eles vão passar os 8 anos fazendo propaganda do asfalto?”, questionou Jeane em vídeo publicado nas redes sociais ao tempo em que fez várias críticas a saúde do município.
“Estou junto com um povo esquecido que está decidido a realizar essa mudança e ninguém PARA um povo que está consciente do que quer, nem ouro muda.”, disse.
- Leia também: Ex-prefeita detona gestão de Caaporã por reduzir salário de professores contratados: “é uma vergonha”
A gestão municipal não tem vindo oficialmente a público rebater as críticas da ex-prefeita que, pelo que parece, pretende disputar a prefeitura no pleito de 2024.
Redação/ExpressoPB





