Policlínica de Mari passa por desinfecção para preservar a saúde dos profissionais e pacientes

Publicado em segunda-feira, junho 5, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Nesta sexta (2) a secretaria de saúde de Mari suspendeu os atendimentos na Policlínica, no período de 08h00 as 18h00 para a realização de desinfecção completa do prédio e suas instalações. Neste período os pacientes foram encaminhados para atendimento no Hospital Sá Andrade, em Sapé.

A secretária de saúde Emanuelle Chaves destacou. “ Em Mari A Policlínica realizou mais de três mil atendimentos no mês de maio, com grande fluxo de pessoas diariamente apresentando os mais diversos problemas de saúde. Além da limpeza e higienização diária, a secretaria municipal de saúde segue todos os protocolos de desinfecção de suas unidades de atendimento, para preservar a saúde e reforçar a segurança dos profissionais, pacientes e acompanhantes”

A Policlínica de Mari é uma unidade de pronto atendimento para urgência e emergência, com atendimentos realizados 24 horas nos sete dias da semana, com dois médicos plantonistas aos sábados e domingos, que tem permitido mesmo com grande demanda que os pacientes sejam atendidos de forma qualificada e responsável

Por Acyr Lessa – assessoria de comunicação da secretaria municipal de saúde de Mari

Comentários