Zé Felipe encanta com fotos de momento família na piscina ao lado de Virginia e filhas

Publicado em quarta-feira, abril 26, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Nesta quarta-feira, 26, o cantor Zé Felipe (25) decidiu explodir o fofurômetro da internet! Em suas redes sociais, o artista compartilhou alguns cliques curtindo um momento família na piscina ao lado da esposa, a influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca (24), e as filhas, Maria Alice e Maria Flor.

“Com elas hoje na piscina”, escreveu o cantor, na legenda da publicação que fez em seu perfil oficial no Instagram, completando com um emoji de coração vermelho com brilhantes. “Amo vocês demais!”, respondeu a influenciadora digital, que recentemente deu um avião para o amado de aniversário.

Nas fotos, Zé surge com a filha mais nova em seu colo, que usava apenas uma fralda para poder entrar na água. Já a mais velha, ficou com Virginia, com looks azuis combinando, além de bóias para a segurança da pequena.

Os comentários da publicação foram inundados de pessoas completamente apaixonadas pela fofura da família. “A flor é 100% Zé Felipe hahahah Mali 100% Virginia… lindos!”, exaltou uma internauta. “Maria Flor é a cara do Zé Felipe”, exclamou uma outra seguidora do cantor. “Meu Deus essa foto do Zé com a Flor está perfeita demais”, se derreteu uma terceira.

Veja a publicação feita pelo cantor Zé Felipe curtindo um momento na piscina com a esposa, Virginia Fonseca, e as filhas:

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zé (@zefelipecantor)

Para saber mais detalhes acesse Caras.

Redação/Caras 

Comentários