Filha de Sandra Annenberg, Elisa faz surpresa para a mãe diretamente de Nova York

Publicado em segunda-feira, abril 24, 2023 · Comentar 


A jornalista Sandra Annenberg foi surpreendida com um ‘plantão de notícias’ muito especial durante a sua participação no último ‘Domingão com Huck’ (23), quando foi convidada a integrar o júri do quadro ‘Dança dos Famosos’. No telão, a filha da apresentadora surgiu, diretamente dos Estados Unidos, imitando o tom jornalístico da mãe como se estivesse dando uma notícia muito importante, para falar que está voltando ao Brasil para passar as férias.

 

  • Elisa, filha do casal de jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, tem 19 anos e mora em Nova York, onde cursa Cinema.
  • A apresentadora, claro, se derreteu com a homenagem e caiu no riso ao ver a filha imitando a sua postura diante das câmeras de noticiário.
  • “Eu estou com saudades! Chego em São Paulo em menos de um mês e não vejo a hora de passar três meses em casa”, disse a jovem no vídeo gravado para a atração global.
  • Ao final da transmissão, Huck agradeceu à ‘correspondente internacional’ pela participação.
  • Questionada sobre quanto tempo a filha está em Nova York, Annenberg disse que o curso foi iniciado há dois anos e que ainda faltam mais dois para concluir a faculdade.

Redação/IstoÉ

 

Comentários