
Durante o evento do PSB da Paraíba que empossou seu novo diretório estadual, o deputado Tião Gomes (PSB) lançou o nome do governador João Azevedo para o Senado em 26, o que causou forte reação da oposição.
No Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (17/04), o deputado Walber Virgulino (PL) e o deputado George Morais (União Brasil), irmão do Senador Efraim Filho não contiveram as críticas ao lançamento precoce do nome de João para uma disputa quatro anos para frente.
- Leia também: Apoiador declarado de Bolsonaro, prefeito de Sapé, Major Sidnei, entra no PSB a pedido de João
Virgulino disse que “os políticos profissionais só se preocupam com campanha, termina uma campanha e já vai entrando em outra, e isso é nítida campanha antecipada”, reclamou.
“A gente sabe que o deputado Tião Gomes está concorrendo a uma vaga no Tribunal de Contas, e ele precisa do apoio do governo principalmente dentro da Assembléia”, ironizou Walber.
- Leia também: Temendo surpresas de última hora, Cícero reforça ‘aliança duradoura’ com o PSB em João Pessoa
Já o deputado George Morais disse considerar precipitada e açodada as declarações de Tião Gomes e disse acreditar que o governador tivesse outras prioridades.
Redação/ExpressoPB





