
Tanner produzia seu conteúdo no shopping Dulles Town Center, quando um desentendimento com o motorista de aplicativo Alan Colie, de 31 anos, deu início a um tiroteio. Ferido, o YouTuber foi levado às pressas para o hospital, onde permanece internado na UTI por conta dos ferimentos no estômago e no fígado.
Colie foi indiciado por ferimento doloso agravado, uso de arma de fogo na prática de um crime e disparo de arma de fogo dentro de um prédio.
Direto do hospital, Cook falou após passar por uma cirurgia e disse que estava pregando uma peça em Colie para outro vídeo. “Eu estava pregando uma peça e uma simples brincadeira, e esse cara não aceitou muito bem”, explicou.
Um amigo de Cook estava gravando o vídeo quando Colie supostamente sacou sua arma, com o pai do YouTuber, Jeremy Cook, dizendo: “Eles estavam fazendo um vídeo no shopping e tentando se divertir com as pessoas e esse cara não estava se divertindo”. “Havia um telefone ao seu redor e eles estavam entrevistando ou conversando com ele, e ele não gostou e sacou a arma e atirou em meu filho”, acrescentou.
“Eu rezo por este jovem e rezo para que ele encontre Deus nisso. Acredito que Deus salvou a vida de nosso filho, e ele poderia ter morrido facilmente, mas esse não é o resultado. Deus tem planos para meu filho”, afirmou Jeremy, que também foi às redes pedir orações para Tanner.
Redação/Monet





