
Era meia noite quando o entregador de pizza Nicholas Bostic estava trabalhando e, entre suas entregas, ele viu uma residência pegando fogo. O jovem de 25 anos não pensou duas vezes: ele estacionou o carro e foi verificar se havia alguém preso dentro da casa.
Movido pela preocupação com possíveis vítimas, Nicholas entrou sem nenhum equipamento de proteção dentro da casa em chamas. O homem começou a gritar, chamando por sobreviventes em meio ao incêndio.


Quando finalmente ele encontrou a criança era tarde demais para descer pelas escadas. Sem ter outra escolha, o homem pulou da janela do segundo andar com a menina nos braços. Após chegar ao chão ele entregou a menina aos profissionais que cercavam a residência e perguntou se a bebê estava bem.
Nicholas precisou ser hospitalizado: ele inalou uma grande quantidade de fumaça e sofreu cortes nos braços após pular a janela. Felizmente o homem já está bem.
“Estou feliz por estar lá na hora certa, no lugar certo. Se (a) situação voltasse e eu tivesse que fazer isso, eu faria. Eu estava no lugar certo na hora certa e acho que era a pessoa certa”, disse.
O pai das crianças está muito grato pela ação heróica do homem – que agora é considerado membro da família.
“As ações heróicas de Nicholas Bostic salvaram vidas. Seu altruísmo durante este incidente é inspirador e impressionou muitos com sua coragem, tenacidade e calma constante diante de um perigo tão grandioso”, disse a polícia de Lafayette.


O caso aconteceu no dia 11/07/2022 em Indiana, EUA.
Redação / Fonte





