
A paixão infantil que Marcelino (Levi Asaf) sente por Aninha (Valentina Melleu) vai acabar em uma situação constrangedora para o garoto. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, ele passará o maior vexame ao ‘se casar’ com a amiguinha durante uma festa junina.
Louco para ‘subir ao altar’ com Aninha, Marcelino convence Tobias (Davi Queiroz) a deixá-lo ser o noivo da cerimônia de mentirinha. Depois de dar bolinhas de gude para o amigo em pagamento pelo favor, o neto de Leonel (Paulo Gorgulho) surge vestido com o figurino da encenação.
“Tobias me deixou ser noivo, em troca das bolinhas de gude. Quem vai se casar com você sou eu!“, ‘avisa’ ele a Aninha, enquanto Marê se diverte com a situação. A garotinha aceita a troca, dando o braço ao filho desaparecido de Orlando (Diogo Almeida) para caminharem rumo ao altar.
O problema é que as medidas de Tobias, que é mais velho, são muito maiores que as de Marcelino. Usando uma calça bastante larga, o garotinho se descuida e deixa a roupa inferior cair, ficando de cueca diande de todos – que desatam a rir do inusitado daquela situação.
- Leia também: Em sua primeira semana, ‘Amor perfeito’ supera ‘Além da ilusão’, mas fica atrás de ‘Mar do Sertão’
Marcelino, é claro, fica envergonhadíssimo com a situação e sai correndo do local, chorando de constrangimento. Marê (Camila Queiroz) acompanha toda a situação e, morrendo de pena do menino, faz questão de ir atrás dele para consolá-lo.
Redação/Observatório da TV





