Hugo & Guilherme: sertanejo toma corno, descobre com detetive e caso vira sucesso

Publicado em sábado, abril 1, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

A dupla sertaneja Hugo & Guilherme, lançou “Mágica” nesta quinta-feira (30), que faz parte do novo DVD “Original“. A canção, como várias do gênero, narra o fim de um namoro por infidelidade. O que ninguém sabia até o momento é que a composição é baseada em uma história real de um dos integrantes da dupla, que chegou até a contratar detetive para descobrir que foi traído.

“Ela falou ‘acha’/Achei, sem fazer muito esforço/Não teve grito, nem choro, nem nada/Apertei um pouco, cê entregou ligeiro/Já sei o dia, a hora, e, se não bastasse, até o nome do companheiro/Cê plantou isso e vai morrer de fome/Faz uma mágica aí pra gente e some”, canta a dupla em trecho da canção.

O episódio ocorreu em novembro de 2022. O cantor Guilherme, de 28 anos, namorava há quase uma década, quando foi avisado pelo companheiro de dupla sobre os boatos de infidelidade. O romance vinha de antes dele virar músico, em 2015. Até então, ele ainda respondia pelo nome de batismo “Matheus Neves” e era estudante de agronomia em Goiânia, sua cidade natal.

Podpah

A dupla contou o fato no podcast “Podpah” no último dia 10 de março. Hugo revelou, aos risos, que os compositores Bagual, Felipe Arná e Normani Pelegrini se inspiraram no caso de seu parceiro de duo para escrever “Mágica”.

“O Guilherme foi ‘corno’, e tem música pra ele. Dia 31 [de março], tem [o lançamento da] música que fizeram porque você foi “corno” — brincou o parceiro, que também já foi traído por uma ex-namorada, aos 17 anos, com o sertanejo Eduardo Costa.

Guilherme contou então que resolveu contratar um detetive particular. O profissional teve acesso a aplicativos de mensagens e ligações feitas por ela, que não teve o nome divulgado.

“Oito horas da manhã, dentro do aeroporto, ele [Hugo] falou que precisava conversar comigo. Geralmente, quando ele me liga, sempre é problema. Nesse caso, ele me chamou pra falar pessoalmente. Já tinha uma semana que não falava comigo direito. Pensei que era problema sério, que queria trocar de ‘Guilherme’”, contou o cantor.

“Aí, ele me disse: Irmão, é o seguinte, é um ‘trem’ difícil que eu tenho pra te falar. Mas tem uma semana que tô sabendo que você tá sendo ‘corno’. Eu pensei: Será que é verdade? Aí, fui investigar. Um amigo meu me falou sobre um detetive que resolveu uns problemas pra ele, numa época”, completou.

Primo de um amigo

Tempos depois o detetive descobriu que se tratava do primo de um amigo pessoal, que usava um número de telefone registrado no nome da mãe. A foto usada no WhatsApp, porém, revelou a identidade. A chamada feita logo na sequência foi apagada do histórico de ligações da moça, o que o levou a juntar os pontos.

Guilherme então colocou um fim na relação de oito anos e expulsou a garota de casa. Atualmente, ele namora a psicóloga Marcela Fortunato, com quem mantém um relacionamento público desde dezembro do ano passado, e garante ter superado o episódio.

Ouça a canção abaixo:

 

Redação/Forum

Comentários