
Parafraseando a canção de Los Hermanos, a Câmara Municipal de Belém, na região metropolitana de Guarabira, abriu uma avenida para a passagem da ex-prefeita Renata Chris chegar a 2024 livre para disputar o pleito. É que os parlamentares aprovaram na noite desta terça-feira (28), as suas contas referente ao exercício de 2020.
Com a aprovação dessas contas, Renata Christinne (Cidadania) sela a marca das quatro contas aprovadas no TCE e na Câmara e portanto, ganha musculatura para disputar o pleito do ano que vem.
No placar da câmara, com votação secreta, nove parlamentares assinaram o passa porte da Dra. e apenas dois foram contrários.
Logo após o resultado da votação, Renata publicou nas redes sociais uma nota de agradecimento ao TCE e aos parlamentares.
Redação/ExpressoPB





