REVIRAVOLTA: Novas eleições da mesa diretora da Câmara de Sapé ocorrerão dia 04. “Eleição” de Arquimedes foi anulada, revela site

Publicado em sábado, março 25, 2023 · Comentar 


Vereadores de Sapé

A polêmica na nova eleição da Câmara Municipal de Sapé tem novo capítulo. Após realizar uma eleição as pressas nesta quinta-feira (23), no prédio da Biblioteca Municipal onde foi eleito o vereador Arquimedes Natécio, um ato do ainda presidente Abraão Junior anulou a referida sessão, conforme revela reportagem do site Gestão Publica e Sociedade.

A nova sessão para a eleição da nova Mesa Diretora está marcada para o dia 04 de abril, e está dentro das regras do Regimento Interno da Casa, bem como da determinação judicial.

“Cumpri prontamente a decisão judicial da Terceira Câmara do TJ e do juiz da Comarca de Sapé. Então as eleições ocorrerão no próximo dia 04 conforme edital publicado no Diário da Câmara. Não permitirei que ninguém usurpe de minhas funções e obrigações e atropelem os trâmites da Casa, por isso anulei mais uma sessão fantasma promovida pela bancada do prefeito”, disse Abraão ao referido site.

Ainda segundo a matéria, Abraão Júnior também fez um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil na tarde de hoje (24) mediante anúncio de uma tentativa de ocupação irregular da presidência da Câmara divulgada durante o dia pelo vereador Arquimedes em vários sites da Paraíba, inclusive repercutida pelo ExpressoPB.net (veja aqui).

Veja aqui os documentos referentes as decisões do Presidente Abraão Junior.

Redação/ExpressoPB 

 

 

Comentários