
Confirmando-se as previsões do site NewsPB mais cedo, o tempo já fechou na cidade de Sapé, após o referido veículo de comunicação publicar áudios de uma suposta amante do vereador Arquimedes Freitas, em uma conversa com ele onde promete promoção em cargo na prefeitura para que ela fique calada quanto as ações suspeitas na gestão local.
A conversa teria acontecido após a suposta amante ter procurado o Presidente da Câmara, Abraão Jr, para fazer uma possível delação contra o vereador e a gestão do Major.
No áudio, o vereador pede a suposta amante que não fale nada ao Presidente da Câmara, e fala no nome da Primeira Dama de Sapé, Dra. Denise e no nome do Major Sidnei.
O áudio bombástico abalou as estruturas da política de Sapé e está causando forte repercussão na opinião pública.
Redação/ExpressoPB





