‘Ele será mudo e paralitico’: Desenganado ao nascer, rejeitado, criado por mãe adotiva; O Guimê como você NUNCA imaginou

Publicado em domingo, março 12, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

MC Guimê está entregando tudo no reality show da TV Globo com sua postura firme, destemida e sincera no jogo, que fará de um dos participantes, o mais novo milionário do Brasil.

O cantor foi selecionado para fazer parte do Grupo Camarote, que reúne pessoas famosas, cantores, influenciadores ou artistas globais.

Não é novidade para ninguém, que MC Guimê é dono de uma das maiores careiras artistas do seu ramo musical, mas o que muitos não sabem é sobre sua verdadeira história de vida.

Vamos conhecer?

Ao nascer prematuro e doentinho, os médicos logo disseram para os pais do artista, dona Maria Cristina e seu Paulo Eduardo.

“Ele não vai andar, falar e será um retardo”.

A criança franzina e calada passou por muitas as sessões na AACD, onde era levado com todo cuidado no colo de seus pais, porque qualquer coisa que encostasse em seu corpo, com um pouco mais de força, o machucava.

Foto de Guimê com irmãos.

Desenganado ao nascer, rejeitado por garotas, o terror da escola, a relação com a mãe biológica: o Guimê que não se vê no 'BBB 23' - Famosos - Extra Online

Em entrevista, o pai do cantor disse:

“Sempre tive muito orgulho do Guilherme. Ele sempre foi aquele moleque levado. E até mesmo quando aprontava, eu pensava que ele iria me dar trabalho, mas também daria muitos motivos para eu me emocionar”.

Abaixo, foto de Cristina, mãe biológica de Guimê.

Desenganado ao nascer, rejeitado por garotas, o terror da escola, a relação com a mãe biológica:

O irmão mais velho de Guimê também participou da entrevista e recorda:

Tivemos uma infância muito humilde, mas nunca faltou a comida. Luxo? Nenhum. Luxo era quando a Silvana fazia lasanha no domingo, a cada 60 dias. O Guimê ficava do lado do fogão esperando”.

 

Os pequenos prazeres, como a lasanha de domingo ou os biscoitos recheados e pacotes de figurinhas que a mãe Cris enviava aos filhos uma vez por mês, pontuaram as ambições de Guimê. Aos 10 anos, ele pediu emprego numa quitanda.

O menino que foi rejeitado pelas meninas em sua adolescência e juventude hoje é casado com Lexa, uma das maiores cantoras do Brasil.

Lexa revela que quase se separou novamente com MC Guimê no 'BBB23' - Famosos | Entretenimento

O irmão de Guimê recorda que o primeiro emprego do cantos foi numa quitanda:

“Ele arrumava as frutas, vendia os sacolés e faturava por semana R$ 70.”

“Ele achava que era milionário! Com R$ 280, naquela época, gastava com pipa, lan house para jogar videogame e tênis. Porque lá em casa, os tênis passavam de um para o outro. A gente não tinha dinheiro”.

O pai de Guimê largou o emprego para cuidar dele enquanto Maria Cristina sustentava a casa como funcionária de um hipermercado.

Enquanto o tratamento evoluía, o casamento ruía e veio a separação. O pai do cantor decidiu ficar com o filho, para cuidar de sua saúde.

O menino desenganado por médicos, já andava e falava as primeiras sílabas, aos 4 anos de idade.

Então, ele se mudou da periferia de Osasco, São Paulo, com o pai, ajudante de eletricista, e o irmão mais velho, seu maior companheiro, ficou com a mãe.

Pouco tempo depois o pai de Guimê se apaixonou por Silvana ( foto abaixo) e se casou, ela cuidava de Guimê com todo amor do mundo, até ele se tornar quem é hoje.

Desenganado ao nascer, rejeitado por garotas, o terror da escola, a relação com a mãe biológica: o Guimê que não se vê no 'BBB 23' - Famosos - Extra Online

Dali para frente Guilherme ganhou uma nova rotina. O menino que seria mudo era o maior tagarela da escola. O garoto que poderia ficar paralítico corria tanto atrás das pipas que amava empinar, que era preciso a ameaça de uma chinelada para voltar para casa às 21h.

A criança que, frente às outras, ficaria para trás, aprendeu a rimar. O bebê que nasceu antes do tempo virou Guimê. O MC e o jogador que agora vem dando as cartas no “BBB 23”.

Da Redação 
Com Diário Vivo

Comentários