REVELAÇÃO: Galã da Globo assume ser bissexual: “É um rótulo, mas estou tranquilo e maduro”

Publicado em sábado, março 4, 2023 · Comentar 


Ator Rodrigo Simas beija atriz Agatha Moreira em festival musical.
Créditos: Rio E-Music – Ricardo Nunes/Divulgação

Com a carreira consolidada na TV, no teatro e nas plataformas de streaming há mais de uma década, o ator Rodrigo Simas, de 31 anos, galã da TV Globo, mas que também já atuou em novelas da Record TV, disse numa entrevista ao jornal carioca Extra, publicada neste sábado, que é bissexual.

“Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora”, revelou Simas, que há mais de quatro anos namora com a atriz, também de sucesso, Agatha Moreira.

Rodrigo é irmão dos também atores Felipe Simas, de 30 anos, e Bruno Gissoni, de 36, que igualmente interpretaram papéis na dramaturgia da emissora mais influente do país. Na conversa com a repórter Naiara Andrade, ele reforçou que não vê qualquer tipo de impedimento em falar de sua sexualidade e argumentou falando sobre liberdade.

“Não tenho problema em falar sobre isso (sobre sua orientação sexual). Mas é um tabu a pessoa ter que se rotular, dizer o que é ou não é. Eu sou um cara livre. Acredito na liberdade de escolha, de ser o que a gente quiser”, acrescentou o artista.

Simas atualmente está estrelando a série Chitãozinho e Xororó e se prepara integralmente para um novo desafio na carreira de ator: interpretar seu primeiro monólogo, na peça “Prazer, Hamlet”, escrita com base no mítico personagem de William Shakespeare, que estreará em breve no Rio de Janeiro.

Da Redação 
Com Forum

Comentários