O delegado Paulo Rabelo, que atua em Patos e região, designou uma equipe para localizar o motoboy Elias Medeiros, que viralizou na imprensa paraibana e brasileira após denunciar que uma cliente jogou um pote de açaí nele inconformada com a demora na entrega.
Só que, além de não ter divulgado o nome da cliente, nem do apartamento onde o caso ocorreu, Elias não registrou boletim de ocorrência sobre o caso, mesmo tendo anunciado nas redes sociais que tinha tomado as medidas judiciais cabíveis.
- Leia também: Motoboy que teve açaí arremessado no rosto após atraso de entrega em Patos acionará Justiça contra cliente
“Ele não registrou nada. Mandei uma equipe localizar ele hoje para ser ouvido”, garantiu o delegado Paulo Rabelo. O jovem pode responder pelos crimes de calúnia e difamação caso seja comprovada a mentira.
Em vídeo publicado nessa segunda-feira (27), Elias contou que seu número de seguidores aumentou de 4 mil para 17 mil após o caso e pediu para que as pessoas parassem de pedir o número da cliente que lhe agrediu. Ele disse que não queria fazer justiça com as próprias mãos e que as propostas que estava recebendo eram fruto de sua paciência.
Confira:
Com PBAgora





