SIGA-NOS

NOME NOVO NO PÁREO: Secretária de Saúde de Mari afirma está disposta a ser candidata a sucessão de AG

A Secretária de Saúde do município de Mari, Emanuelle Chaves, disse nesta segunda (13), na Rádio Araçá FM, em entrevista ao programa Liberdade de Expressão sob o comando de Marcos Sales e Jaílton Alves que coloca seu nome a disposição para disputar a sucessão do prefeito Antonio Gomes em 2024.

A secretária revelou que até já esteve com o gestor e falou sobre o assunto com o mesmo e que após ouvir seus familiares e amigos passou a admitir essa possibilidade política, até então fora de sua cogitação.

Emanuelle justificou que faz parte do grupo de Antônio Gomes desde 2005 e que quando chamada sempre se colocou a disposição do grupo de AG em todas as tarefas que lhe foram colocadas, seja na área técnica como na política, inclusive na reeleição do prefeito em 2020.

Apesar de não se colocar como pré-candidata, Emanuelle disse que decidiu colocar seu nome a disposição do grupo e do prefeito Antônio Gomes para avaliarem a sua contribuição no projeto político da sucessão na próxima eleição.

Reação

Após a entrevista da secretária e repercussão de suas declarações que pegou a muitos de surpresa, a movimentação de bastidores foi intensa, desde declarações de apoio a uma possível candidatura da doutora, até a articulações dentro do próprio grupo.

De imediato, alguns sites deram manchetes a visita de vereadores a casa da vice-prefeita que pretende disputar o posto em 2024.

Nas redes sociais as opiniões se dividiram entre os defensores da candidatura de Emanuelle e os contrários, mas até slogan já circulam nos grupos de whatsaap: “O remédio é a doutora”.

O prefeito 

Até o presente momento o prefeito Antonio Gomes ainda não se pronunciou sobre o assunto e assiste a toda a movimentação de seus aliados sem se posicionar oficialmente.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários