
O Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Abraão Jr voltou a ser bombardeado nesta segunda-feira (16) por uma onda de matérias na imprensa o acusado de tentar reeleição arbitrária e ilegal. Contundo, Abraão afirma já ter tido 12 vitórias judiciais em primeira e segunda instância e continua no comando da Casa de Augusto dos Anjos.
O parlamentar reagiu a onda de acusações a sua eleição e questionou o vereador Arquimedes Natécio o provocando a renunciar ao cargo de 1º Secretário da mesa da eleição que ele próprio questiona.
“Se foi arbitrária porque o vereador Arquimedes Freitas participou e porque ele não renuncia ao cargo de primeiro secretário da mesa?”, emparedou.
Abraão disse que nunca iria participar de algo errado e foi taxativo ao dizer que não continuou no governo do Major quando observou as coisas erradas e preferiu ir para a oposição.
Para colocar um ponto final no assunto, Abraão Jr sugeriu que os que fazem parte do governo municipal aconselhe o prefeito a encaminhar para a câmara o projeto de lei para o reajuste dos funcionários e deixe que a questão da câmara a justiça irá dirimir os questionamentos.
Da Redação
Do ExpressoPB





